CONTATOS

CONTATOS


Caro internauta, 

Este informativo apresenta uma visão pessoal da história de vida de cada integrante da Augusto CDs & Marcones Gravações. Procuramos abranger por intermédio deste informativo a idoneidade da nossa parceria em gravar e divulgar os títulos a nós concedidos por autorização de seus respectivos responsáveis. Esperamos satisfazer todas as vossas expectativas referentes à qualidade sonora e de publicidade da nossa empresa. 

Um de nossos principais objetivos é levar a melhor masterização de som para a sua residência, preservando a qualidade do áudio e possibilitando a você internauta uma maior comodidade em apreciar boas músicas sem sair do conforto do seu lar. 

A Augusto CDs & Marcones Gravações, foi criada a partir da iniciativa de dois jovens com pensamentos futurista, querendo revolucionar o mundo da publicidade e da masterização de CDs, suprindo assim a ausência de uma melhor qualidade técnica da divulgação e mixagem de sua região. 

Esperamos que você, por meio da reflexão pessoal possa avaliar os conceitos aqui presentes e decidir qual a melhor opção a ser seguida e qual a ser contratada. 

“Não podemos mudar o mundo, mas estamos tentando”


LOGO PARA DIVULGAÇÃO, CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO:


SERVIÇOS



QUER PATROCINAR NOSSO SITE ? É MUITO FÁCIL , ENTRE EM CONTATO COMIGO E ACERTAREMOS O PREÇO MENSAL PARA A DIVULGAÇÃO DE SUA EMPRESA EM NOSSO SITE , NÃO PERCA TEMPO , DIVULGUE CONOSCO E TENHA RETORNO.

CONTATOS:

FONE: (79) 9931-8865
MSN: augustocds2011@hotmail.com
E-MAIL: augustocdsedivulgacoes@hotmail.com
RUA NELSON MONTEIRO Nº 258  CENTRO
SIRIRI-SE

OBS: EM BREVE SERVIÇO DE GRAVAÇÃO AO VIVO, AGUARDEM......



Comentários